Televisão

Votação Shows Ao Vivo The Voice Brasil: Quem vai ficar no Time Ivete?

No “The Voice Brasil” desta quinta-feira, dia 19/09, se iniciam os “Shows Ao Vivo”, com apresentações que prometem emocionar.

É hora de conhecer as preferências do público do programa. Cada time leva três integrantes para o palco. Eles se cantam individualmente e apenas dois avançam para a próxima fase: um escolhido pelo voto do público, outro salvo pelo técnico.

Quem vai ficar no Time Ivete?

O Time Ivete se apresenta, com Carol Naemi, Willian Kessley e a dupla Ramon e Rafael, que adianta um pouco da expectativa para esta noite: “Estamos bastantes ansiosos, mas também muito realizados. Prometemos emocionar com a nossa apresentação. A escolha da música foi especialmente para os nossos fãs”. Willian também prepara surpresas para o público. “Eu estou muito ansioso porque eu vou mudar um pouco a visão que o pessoal de casa tem sobre mim, e que seja de uma forma positiva. A surpresa que eu preparei para hoje traz à tona um outro lado meu, uma outra forma de me expressar. Espero que todo mundo curta bastante”, torce. E Carol, desde já, se sente grata pelo apoio de todos que conheceram seu trabalho através do reality. “O mais especial tem sido ler as mensagens que me mandam desde as ‘Audições às cegas’. Muitas pessoas se identificaram comigo. Senti que absolutamente tudo valeu a pena ser vivido para que isso acontecesse”, entrega.

Caso não consiga visualizar, clique aqui!

O “The Voice Brasil” vai ao ar nas terças e quintas-feiras, logo após a novela “A Dona do Pedaço”, começando a partir das 22h20 (horário de Brasília), na TV Globo.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Leandro

Leandro Mendonça é o nosso Editor Chefe. Formado em Administração pela Faculdade Latino Americana de Educação (FLATED). Teve passagem pelo RD1 Audiência, e atualmente também colabora no site NaTelinha, contribuindo com otimização SEO.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.