Televisão

Votação Shows Ao Vivo The Voice Brasil: Quem fica no Time IZA?

No “The Voice Brasil” desta quinta-feira, dia 19/09, se iniciam os “Shows Ao Vivo”, com apresentações que prometem emocionar o público.

É hora de conhecer as preferências do telespectador. Cada time leva três integrantes para o palco. Eles se cantam individualmente e apenas dois avançam para a próxima fase: um escolhido pelo voto do público, outro salvo pelo técnico.

Quem vai ficar no Time IZA?

O Time IZA leva para o palco Ana Ruth, Edyelle Brandão e Mari Bodas. As três participantes sentem estar vivendo um sonho muito especial no ‘The Voice Brasil’. “Sempre sonhei viver isso em minha vida e tem sido uma experiência incrível. Em cada fase eu aprendo algo especial”, destaca Ana Ruth. Edyelle também diz ter adquirido um grande aprendizado na competição: “Aprendi a nunca deixar de sonhar, pois sonhos são como escapes para a alma: quando deixamos de sonhar, deixamos de viver”. Já Mari, que sempre foi fã de IZA, está seguindo as orientações da técnica para controlar o nervosismo. “Sempre fico muito nervosa antes de subir no palco e estou aprendendo a relaxar e me divertir cada vez mais com as apresentações. Sou muito grata a IZA por isso”.

Caso não consiga ver, clique aqui!

O “The Voice Brasil” vai ao ar nas terças e quintas-feiras, logo após a novela “A Dona do Pedaço”, começando a partir das 22h20 (horário de Brasília), na TV Globo.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Leandro

Leandro Mendonça é o nosso Editor Chefe. Formado em Administração pela Faculdade Latino Americana de Educação (FLATED). Teve passagem pelo RD1 Audiência, e atualmente também colabora no site NaTelinha, contribuindo com otimização SEO.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.