Televisão

Votação Semifinal The Voice Brasil 01/10: Quem vai ficar no Time Teló?

No “The Voice Brasil” desta terça-feira, dia 01/10, tem a tão aguardada semifinal, com apresentações que prometem emocionar. Tiago Leifert vem no comando de tudo.

Dois candidatos de cada time se apresentam individualmente, mas apenas um segue na disputa. Após o show, o público vota na sua voz predileta. Sem saber o resultado da votação, o técnico escolhe um dos participantes para receber uma pontuação bônus.

O candidato que alcançar a maior pontuação, somando o voto do público e o bônus concedido pelo técnico, segue para a grande final representando o time.

Quem vai ficar no Time Teló?

Representando o Time Teló, se apresentam Mobi Colombo e Tony Gordon. Em meio a muita expectativa, os dois estão prometendo surpreender em suas apresentações.

Caso não consiga visualizar a enquete, clique aqui!

O “The Voice Brasil” vai ao ar nas terças e quintas-feiras, logo após a novela “A Dona do Pedaço”, começando a partir das 22h20 (horário de Brasília), na TV Globo.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Leandro

Leandro Mendonça é o nosso Editor Chefe. Formado em Administração pela Faculdade Latino Americana de Educação (FLATED). Teve passagem pelo RD1 Audiência, e atualmente também colabora no site NaTelinha, contribuindo com otimização SEO.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.