Televisão

Votação final: Quem vai ganhar o The Voice Brasil 2019?

A grande final do “The Voice Brasil” vai ao ar na noite desta quinta-feira, dia 03/10, e você vai poder assistir as últimas apresentações, comandadas pelo apresentador Tiago Leifert.

O público, mais do que nunca, terá um grande papel na decisão. Uma votação será aberta pelo site oficial para que os internautas elegem a nova voz do país, que também levará como prêmio R$ 500 mil e um contrato com a Universal Music.

Ana Ruth, do Time Iza está super animada. “Estou recebendo o carinho das pessoas e isso é muito importante e muito especial. O Ceará e o Brasil todo me abraçaram e eu só tenho a agradecer. Só de chegar até aqui, já sou uma vencedora”.

Willian Kessley, do Time Ivete, também demonstrou muita satisfação em chegar até aqui. “Eu nunca imaginei chegar tão longe! Estou muito feliz”, revelou depois de cantar “Refém” e vencer a dupla Ramon e Rafael.

Do time de Michel Teló, Tony Gordon comentou sobre o destaque de todas as vozes que participaram do reality musical. “Para mim, não é uma competição. São grandes cantores fazendo o que sabem fazer. Estamos todos aproveitando o nosso melhor momento”, declarou.

Lúcia Muniz, do Time Lulu, está agradecida pela oportunidade. “É uma experiência incrível! Eu não imaginei que pudesse chegar até a Final”, explicou.

Quem vai ganhar o The Voice Brasil 2019?

O Todo Canal agora abre sua enquete de popularidade para saber qual participante tem mais chances reais de vencer a competição. Participe.

Caso não consiga visualizar a enquete, clique aqui!

A final do “The Voice Brasil” vai ao ar logo após mais um capítulo da novela “A Dona do Pedaço”, começando a partir das 22h30 (horário de Brasília), na TV Globo.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Leandro Mendonça Cassimiro

Leandro Mendonça é o nosso Editor Chefe. Formado em Administração pela Faculdade Latino Americana de Educação (FLATED). Teve passagem pelo RD1 Audiência, e atualmente também colabora no site NaTelinha, contribuindo com otimização SEO.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.