Famosos

Viúva de MC Kevin revela detalhe inédito sobre morte do marido: “Não me deixaram”

Deolane Bezerra foi impedida de ver Kevin após a queda

Deolano Bezerra, viúva de MC Kevin, revelou um detalhe ainda não dito sobre o dia da morte do funkeiro. Ademais, em entrevista cedida a Roberto Cabrini, ela contou que foi impedida de ver o marido após a queda do quinto andar de um prédio no Rio de Janeiro.

Ela crê que foi barrada pela presença da modelo que teria feito sexo com o esposo: “A todo momento eu pedia para ver ele, e diziam: ‘Não vai, cunhada, tá muito feio’. Porque ela desceu e ainda foi para onde estava o corpo dele, o menino que falou ‘tira ela daqui, a mulher dele vai descer'”, contou.

Além disso, Deolane afirmou que na hora viu que MC Kevin estava vivo e acreditou que se recuperaria: “Se eu tivesse visto como ele estava, que depois eu vi nas filmagens, eu saberia que não daria”.

Morte de MC Kevin

MC Kevin, de 23 anos de idade, morreu na noite deste domingo (16) após cair do décimo primeiro andar de um prédio no Rio de Janeiro. Ademais, o acidente aconteceu em um hotel localizado na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio. Logo em seguida, ele foi às pressas para o hospital Miguel Couto, na Gávea, mas não resistiu.

Na noite anterior, MC Kevin fez um show em uma balada do Rio de Janeiro. Além disso, em seus stories no Instagram, ele mostrou detalhes da hospedagem ao lado da esposa, Deolane Bezerra. Eles se casaram no último dia 28 de abril, no México. Por fim, ainda não se tem informações sobre a causa da queda. A polícia civil investigará o caso.

Carreira

MC Kevin nasceu em São Paulo e começou no funk em 2013. Entre suas músicas mais conhecidas estão “Vergonha Pra Mídia”, “Cavalo de Tróia” e “O Menino Que encantou a Quebrada”. Ademais, seu último lançamento foi na última terça-feira (11), com a música “Vida de Artista”. Porém, uma das faixas recentemente lançadas por ele e que chamou atenção do público foi “Minha Última Música“.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo