Famosos

Viúva de MC Kevin diz que ele pressentia a própria morte: “Não passaria dos 25”

Declaração foi dada em entrevista que irá ao ar no "Vem Pra Cá" desta segunda (24)

Deolano Bezerra, viúva de MC Kevin, concedeu entrevista ao programa “Vem Pra Cá“, do SBT, e deu detalhes sobre a intimidade do marido. Segundo ela, o cantor tinha problema com drogas e pressentia a própria morte. O funkeiro faleceu no último domingo (16), ao cair do quinto andar de um prédio no Rio de Janeiro.

Ademais, a repórter Lívia Raick encabeçou a entrevista que irá ao ar nesta segunda-feira (14), a partir das 09h30, dentro do programa de Patricia Abravanel e Gabriel Cartolano.

Primeiramente, Deolane Bezerra detalhe o vício com as drogas: “No começo eu tentava ao máximo, ele fumava (maconha) todos os dias. Depois eu vi que aquilo fazia parte da vida dele. A hiperatividade dele era controlada com isso”, diz.

“Então eu comecei a abrir mão dessa perseguição da maconha. Ele falava que era uma planta criada por Deus”, completou a viúva, que é advogada criminalista. Ela, que casou há poucas semanas atrás com MC Kevin em uma cerimônia simbólica no México, revelou que ele achava que não viveria por muito tempo. “Ele falava que não passaria dos 25 anos”, recordou. “Ele vai ser pra sempre o amor da minha vida, mas não foi para a minha vida, pois ele me deixou muito cedo”, conclui.

Pai de MC Kevin diz que filho foi vítima de emboscada

Agnaldo Barros Bueno, pai de MC Kevin, deu sua opinião sobre a morte do filho em uma entrevista ao “Cidade Alerta“, da Record. Ele acredita que o funkeiro não sofreu um acidente e que foi vítima de uma emboscada.

“Eu não sei o que aconteceu. Para mim, foi uma emboscada. Porque o negócio está estranho, muito estranho. É muita coisa. Essa investigação vai ser longa”, disse Aguinaldo em um áudio publicado pelo jornalista Luiz Bacci.

“Está na mão de Deus e da polícia. Eles tê de achar câmera, têm de achar alguma coisa. Até agora não consigo engolir essa coisa do meu filho cair lá de cima não”, acrescentou o patriarca.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo