Notícias

Viúva de Gugu pede bloqueio de bens do apresentador mas justiça nega

Rose Miriam, víúva de Gugu, teve negado pela justiça o pedido feito para bloqueio de 50% dos bens do apresentador. A juíza Eliane Ferreira, da 1ª Vara de Família e Sucessões da Comarca de São Paulo que negou a ação.

+Mãe de Gugu dispara: “Nunca vou perdoar a Rose por ter mentido pra mim”

Ela foi responsável por analisar o contrato firmado por Rose e Gugu no ano de 2011, que tem como título  ‘compromisso conjunto para a criação de filhos’. Ademais, no entendimento da magistrada, pela argumentação enfática em cuidar dos filhos, o documento dá a entender que os dois nunca foram casados oficialmente.

Ou seja, a juíza acredita que os dois nunca tiveram uma união estável. O contrato foi divulgado na imprensa e uma parte dele indica a tese que Gugu Liberato e Rose Miriam eram somente amigos. “Os pais, mesmo porque as crianças nasceram por deliberação de ambos, mediante inseminação, apenas vincularam-se por respeito e amizade, ligados tão somente como pais e, portanto, responsáveis pelo bem-estar dos seus filhos”, indica parte do texto do contrato.

Receba também as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp. Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Claudio Augusto

Meu nome é Cláudio Augusto, jornalista formado pela UFG. Com passagem pela TV Anhanguera, afiliada da Globo em Goiás, atua no Todo Canal desde 2019. Também com experiência no site NaTelinha.

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.