DestaquesFamosos

Virgínia e Zé Felipe tomam decisão sobre casamento: “Desistimos”

Casal iria trocar alianças em março

Virgínia Fonseca anunciou que não vai mais se casar com Zé Felipe. A revelação aconteceu durante o “Podcats”, enquanto entrevistava a ex-BBB Juliette Freire ao lado de Camila Loures. A influenciadora ainda explicou a decisão.

“Não tinha falado ainda, mas vou falar: não vai ter mais casamento. Nós íamos casar… Deixa eu explicar porque a gente desistiu. Eu fiz a festa, depois acabou que todo mundo adoeceu e eu desanimei, porque eu fiquei me sentindo mal por não poder pegar na Maria Alice [filha do casal] por um tempo”, contou.

A famosa destacou a preocupação em torno de adiamentos por conta desses tempos de pandemia. Tá muito incerto isso, gente. O casamento ia ser em 23 de março. Ai imagina: eu vou lá, pago tudo, organizo tudo, fecha tudo e tem que passar o casamento para outra data”, afirmou.

Zé Felipe também se pronunciou, reforçando que a doença voltou a ter um aumento de casos. “Não vai ter esse casamento agora não, Covid né, aumentou“, disse.

Casamento de Medina chega ao fim

O fim do casamento entre Gabriel Medina e Yasmin Brunet começou a repercutir. A informação já foi confirmada pela assessoria de imprensa da modelo. Os dois oficializaram a união no fim de 2020.

Segundo informações do colunista Leo Dias, fontes próximas dos dois afirmam que eles não estão mais juntos, e que estão apenas vivendo de aparência. A equipe de comunicação também adiantou que não será publicado uma nota oficial.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Leandro Mendonça Cassimiro

Leandro Mendonça é o nosso Editor Chefe. Formado em Administração pela Faculdade Latino Americana de Educação (FLATED). Teve passagem pelo RD1 Audiência, e atualmente também colabora no site NaTelinha, contribuindo com otimização SEO.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.