DestaquesFamosos

Viih Tube revela que foi abusada aos 16 anos: “Trabalhamos no mesmo meio”

Ex-BBB contou detalhes em livro

Viih Tube revelou que foi estuprada quando tinha apenas 16 anos. Por meio de seu livro autobiográfico recém-lançado, “Cancelada”, ela afirma que sentia culpa pelo que aconteceu, e que atualmente ainda convive com o seu abusador, pois trabalham no mesmo ramo.

“Disse ‘não’ diversas vezes, mas não foi suficiente. Fui estuprada. Mesmo sabendo que tentei evitar, me culpava por não ter feito nada além de empurrá-lo”, afirmou, completando: “A culpa do estupro é sempre do estuprador, nunca da vítima. Naquela época, não tinha consciência de que não precisava me envergonhar. É o tipo de coisa que a gente não esquece”.

A famosa ainda destacou o que sente ao ter que ficar próxima desse homem, a qual ela guardou a identidade. “Até hoje, sou obrigada a conviver com o homem que me estuprou, porque trabalhamos no mesmo meio, o que me dá calafrios”, detalhou, lamentando o fato de não ter comentado sobre o assunto antes.

Com o título de uma das participantes mais rejeitadas do “BBB”, a youtuber usou o termo “Cancelada” para a capa de seu livro. No paredão onde foi eliminada, ela teve 96,69% dos votos.

Patricia Abravanel fica sem graça ao ser cantada por ex-BBB

A filha de Silvio Santos ficou sem graça após ser cantada pelo ex-BBB Felipe Prior durante o “Programa Silvio Santos” do último domingo (31). O convidado pediu um beijo para a apresentadora, que se constrangeu.

“Posso te dar um beijo?”, perguntou Prior. “Não. Se liga! Vai procurar sua turma. Eu sou uma mulher casada, Prior. Casada com três filhos”, disse Patricia Abravanel, sem graça. Vale lembrar que ela é casada com Fábio Faria, Ministro das Comunicações do governo Bolsonaro.

Em seguida, o famoso esclareceu que era um beijo na mão, mas a apresentadora rejeitou: “Vai catar coquinho”, disparou.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Leandro

Leandro Mendonça é o nosso Editor Chefe. Formado em Administração pela Faculdade Latino Americana de Educação (FLATED). Teve passagem pelo RD1 Audiência, e atualmente também colabora no site NaTelinha, contribuindo com otimização SEO.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo