DestaquesFamosos

Vídeo íntimo do ex-BBB Hadson recebendo oral vaza e gera dúvida nos internautas

Famoso já se pronunciou

Nesta quinta-feira (27), começou a viralizar na web um vídeo que mostra o ex-BBB Hadson Nery, o Hadybala, recebendo sexo oral. O conteúdo gerou dúvidas entre os internautas, que começaram a questionar se o famoso estava se envolvendo com uma mulher ou um homem. Procurado, ele confirmou a veracidade e deu detalhes.

“Sou eu no vídeo, com uma mulher, claro. Sou hétero, nunca me relacionei com homem. Mas não tenho nenhum preconceito em relação a isso”, disse para a colunista Fabia Oliveira.

Levando tudo com tranquilidade, Hadson ainda aproveitou para comentar sobre o novo trabalho, que é de criador de conteúdo adulto. “Eu tenho feito conteúdo para todos os gostos no site. O público tem gostado bastante. Inclusive, tem muitos gays, que são uma parte grande dos meus fãs. Eu me dou muito bem com eles, respeito muito”, pontuou.

Para aqueles que estão curiosos em ver esse e outros conteúdos do ex-BBB, é preciso fazer uma assinatura de R$ 298,50, valor esse que gerou polêmicas, pois muito acreditam ser bem alto.

Natália do BBB22 tem vídeo íntimo vazado

A participante da atual temporada do maior reality show do Brasil, teve um vídeo íntimo vazado no fim da noite do dia 18. Na gravação que está circulando pelas redes sociais, a sister aparece fazendo sexo oral em um homem.

Rapidamente, a gravação começou a rodar pelo Twitter a a equipe de Natália prometeu tomar todas as medidas cabíveis contra quem compartilha e compartilhou o conteúdo na internet. “Já temos conhecimento do vídeo que está circulando! Tomaremos as providências cabíveis!”, escreveu o ADM no Twitter. “Continuem mandando os prints. Manda tudo!”, pediram os responsáveis.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Leandro

Leandro Mendonça é o nosso Editor Chefe. Formado em Administração pela Faculdade Latino Americana de Educação (FLATED). Teve passagem pelo RD1 Audiência, e atualmente também colabora no site NaTelinha, contribuindo com otimização SEO.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.