DestaquesTelevisão

Vidente garante que Ratinho vai sair do SBT e irá para outro canal em breve

Sensitiva Bianca Godói revela que o apresentador sairá de emissora após fracasso em modificação

Ratinho pelo momento mais difícil de sua história no SBT. E, por isso, ele deve deixar o canal de Silvio Santos em breve. É o que revela a sensitiva Bianca Godói. Segundo ela, o “Programa do Ratinho” mudará de dia e horário, mas a mudança não dará certo e marcará o fim da trajetória do animador no SBT.

”Tive uma visão sobre o lado profissional de Ratinho, vejo o apresentador mudando de horário, seu programa vai ser exibido em um novo horário no canal, porém essa modificação não vai dar certo, vejo um corte profissional em sua vida no SBT, ou seja, vai deixar a emissora, vejo indo para outro canal, isso deve acontecer a partir de 2022 até meados de abril do ano que vem”, disse Bianca Godói ao site Observatório da TV.

Reunião do Programa do Ratinho termina com choro, gritos e clima tenso

Que o clima está tenso por conta de baixa audiência no “Programa do Ratinho” não é segredo para ninguém. Contudo, as dificuldades estão abalando até os bastidores.

Ademais, de acordo com o colunista Flávio Ricco, do R7, durante uma reunião da produção de Ratinho, teve gente que caiu do choro e que alterou a voz. Teve até mesmo gente que foi se queixar com Fernando Pelégio, diretor artístico do SBT. Com isso, os envolvidos na confusão tiveram que se explicar.

Já segundo o TV Pop, o que causou a confusão generalizada foi a informação de que o “Programa do Ratinho” pode ser tirado do ar de segunda a sexta no canal de Silvio Santos. Além disso, o diretor Cézar Scarpato tem cobrado o máximo da equipe para que a audiência suba. O comandante até ameaçou mandar embora quem não se esforçasse.

O que se sabe é que os executivos do SBT não estão nada satisfeitos com o desempenho do programa de auditório. Se antes Ratinho era vice-líder isolado, com médias entre 7 e 10 pontos, desde 2020 sofre pra dar entre 5 e 6. Com isso, passa longe da vice-liderança, hoje ocupada pela Record TV.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo