DestaquesNovelas

Verdades Secretas 2 surpreende e exibe nu frontal masculino

Trama está disponível no Globoplay

Enquanto a reprise da primeira temporada chega ao fim na Globo, “Verdades Secretas 2” continua dando o que falar no Globoplay. A trama de Walcyr Carrasco surpreendeu os internautas ao exibir o primeiro nu frontal masculino da teledramaturgia brasileira.

A cena, que está disponível no capítulo 48 envolve o modelo Tadeu, vivido pelo ator Gabriel Viera, que aparece exibindo o órgão genital, enquanto caminha por um apartamento.

Outros momentos da trama já tinham repercutido bastante, pela ousadia. Entre os momentos, estão: sexo gay, sexo a 3, oral, masoquismo e orgia.

Já Gabriel, que está sendo conhecido pelo público agora, é paulista e tem 25 anos. Ele já desfilou para diversas grifes famosas e passou os últimos anos morando fora do país.

Cena Verdades Secretas
Foto: Reprodução

Globo mostra cena de masturbação em Um Lugar ao Sol

A emissora exibiu uma cena polêmica durante um capítulo da novela “Um Lugar ao Sol”. Na ocasião, a personagem Rebeca, vivida pela atriz Andrea Beltrão, toca suas partes íntimas.

A atitude é tomada pela personagem após se negar a transar com o marido, Túlio (Daniel Dantas). Então, enquanto ele toma banho, ela começa a se tocar. Mais tarde, os dois brigam com mais intensidade. “Eu queria um abraço, um beijo, um colo. Queria conversar sobre o que tinha acontecido com minha irmã, comigo, que não foi nada agradável. Não começa na transa, começa de manhã, do jeito que a gente se trata Você se convence que o problema do nosso casamento sou eu. Não! Há quanto tempo você não me pergunta como foi meu dia?”, reclamou Rebeca.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Leandro Mendonça Cassimiro

Leandro Mendonça é o nosso Editor Chefe. Formado em Administração pela Faculdade Latino Americana de Educação (FLATED). Teve passagem pelo RD1 Audiência, e atualmente também colabora no site NaTelinha, contribuindo com otimização SEO.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.