DestaquesFamosos

Vendedor ambulante processa Victor Chaves após ser humilhado em show

Tudo aconteceu em 2012, e vídeo tem viralizado

Victor Chaves, que fazia dupla com Léo, foi processado após humilhar um vendedor ambulante. O fato aconteceu em 2012, quando a parceria musical ainda estava de pé, só que o vídeo começou a viralizar somente agora nas redes sociais.

Na ocasião, o vendedor estava com seus produtos (água e cerveja), em um local coberto onde acontecia a apresentação, na cidade de Sarzedo, em Minas Gerais. Com isso, os seguranças pediram para ele sair, e não foram atendidos. Assim que os sertanejos foram alertados, interromperam tudo e foi aí que a confusão começou.

“Junta esse negócio aí apaga isso aí… tem 20 anos de carreira e você está atrapalhando, não é brincadeira ou oba oba não, negão. Se não tirar, a gente não continua o show”, diz Victor nas imagens que ganharam força na web, e foi divulgado por Fabíola Reipert, durante o “Balanço Geral SP”.

10 anos após o ocorrido, o vendedor teria entendido que passou por uma humilhação e assim abriu o processo, afirmando que foi chamado também de “débio mental”, “sem cérebro” e “ignorante”. Ainda de acordo com o B.O, os seguranças partiram pra cima.

“O requerido iniciou uma série de achincalhamentos, como constam na gravação do cd em anexo. Provocando grande constrangimento e humilhação ao requerente. Posto que estava ali para sustentar a família e foi humilhado perante milhares de pessoas que se encontravam no local”, declara a ação, que ainda abrange a promotora do evento.

Depois do espetáculo, preocupado com o que tinha acontecido Léo teria dado a quantia de R$ 3 mil para o ambulante, como uma forma de indenização, e ainda devolveu a mercadoria que foi apreendida. O rapaz entregou o valor e as bebidas ao promotor do show, que era dono dos produtos que ele vendia.

Show de Maiara e Maraisa termina em tiroteio

No último dia 06, um show terminou em confusão e tiroteio, em Angra dos Reis, no Rio de Janeiro. Uma briga entre facções criminosas começou logo após a apresentação, causando tumulto, e terminando com cinco pessoas feridas.

Segundo informações da Contigo, o evento celebrava o aniversário da cidade, e contava com a presença de 100 mil pessoas. Nas redes sociais, vários vídeos circularam mostrando o momento do tumulto na festa. Por meio de uma nota, a assessoria das irmãs deu detalhes.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Leandro

Leandro Mendonça é o nosso Editor Chefe. Formado em Administração pela Faculdade Latino Americana de Educação (FLATED). Teve passagem pelo RD1 Audiência, e atualmente também colabora no site NaTelinha, contribuindo com otimização SEO.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo