Audiência da TV

Vem Pra Cá tem a melhor audiência da história sem Patricia Abravanel

Revista eletrônica bateu recorde sem filha de Silvio Santos

O “Vem Pra Cá“, revista eletrônica matinal do SBT, bateu a maior audiência de sua história na última sexta-feira (11). Coincidentemente, a edição contou com a ausência de Patricia Abravanel, que foi ao Rio de Janeiro gravar uma matéria para a atração.

Assim, o programa, apresentado por Gabriel Cartolano e auxiliado por Gaby Cabrini e Marcela Munhoz, cravou 3,9 pontos de média e foi vice-líder, empurrando a Record para a terceira colocação. A emissora dos bispos teve, no mesmo horário, 3,7 pontos. Além disso, o “Vem Pra Cá” chegou a marcar 4,8 pontos, maior pico da atração até o momento.  Os números são já consolidados. Cada ponto na Grande São Paulo equivale a 76.577 domicílios.

Ausência de Patricia Abravanel no “Vem Pra Cá”

Patricia Abravanel não compareceu para apresentar o “Vem Pra Cá” desta sexta-feira (11). Somente Gabriel Cartolano estava no palco na abertura do matinal. Assim, os telespectadores ficaram curiosos para saber o que aconteceu com a filha de Silvio Santos.

Contudo, minutos depois veio a resposta: Patricia Abravanel foi ao Rio de Janeiro para fazer uma matéria e entrou ao vivo para se explicar.

Ademais, a jornalista Marcela Munhoz perguntou a Cartolano sobre o paradeiro da apresentadora e disse que estava sentindo falta dela. Foi neste momento que o apresentador chamou a colega diretamente do Rio de Janeiro. “Eu não estava dormindo não”, disse Patricia, rebatendo os assuntos que estavam pipocando na internet.

Além disso, a herdeira de Silvio Santos brincou que a audiência do “Vem Pra Cá” estava boa em sua ausência e que Gabriel Cartolano estava dando conta do recado. “Você faz falta aqui”, admitiu o apresentador sobre a situação. Por fim, em seguida, a revista eletrônica exibiu uma matéria já gravada, com a presença de Patricia Abravanel.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo