Televisão

Vem Pra Cá é suspenso no SBT após caso de Covid-19 nos bastidores

Funcionária testou positivo para a doença

O “Vem Pra Cá” está suspenso no SBT a partir desta sexta-feira (21). O motivo: uma funcionária da atração testou positivo para a Covid-19. Ela é responsável por colocar os microfones todos os duas nos apresentadores a convidados da atração.

Assim, Patricia Abravanel e Gabriel Cartolano, além de toda a produção da revista eletrônica estão em quarentena. Com isso, a próxima edição do “Vem Pra Cá” será uma já gravada que estava guardada na gaveta.

Livia Raick, responsável pelo bloco de notícias, e Gaby Cabrini, do quadro de fofocas, também foram afastadas. Ademais, após a edição desta quinta-feira (20), todos os funcionários do programa foram ao ambulatório do SBT para fazer o teste PCR. Então, no próximo domingo (23), eles voltarão à emissora para fazer a contraprova. Após os resultados, a direção do canal decide se terá edição ao vivo ou não na segunda (24).

Por fim, o teste positivo da funcionária surpreendeu nos bastidores. Isso porque, todas as segundas, os integrantes do programa passam pelo exame da Covid. Contudo, a funcionária detectou a doença somente hoje, e num exame fora do canal. As informações são do Notícias da TV.

“Vem Pra Cá” deve mudar de horário no SBT

Silvio Santos segue ‘brincando de televisão’ enquanto não volta a gravar no SBT. Desta vez, na última terça-feira (18), o dono da emissora decidiu mudar o horário do “Vem Pra Cá“, da filha Patricia Abravanel, mais uma vez.

Primeiramente, a revista eletrônica retornaria já na quarta-feira (19) para o horário entre 13h50 e 15h20. Contudo, poucas horas depois, Silvio Santos adiou o ajuste para o dia 25 de maio, na terça-feira da próxima semana. Assim, acontecerá na estreia do novo cenário. Ou quando Silvio Santos mudar de ideia de novo. Contudo, com o caso de Covid-19 na produção, tudo pode mudar a qualquer hora.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo