DestaquesFamosos

Vaza na web nude do Dynho Alves, ex de MC Mirella

Dançarino tem dado o que falar

Dynho Alves, ex-marido de MC Mirella, teve um nude seu vazado na web. O conteúdo faz parte do perfil do dançarino, que agora está vendendo assinaturas de registros mais ousados, seguindo o caminho da funkeira.

Para instigar os internautas, o próprio famoso chegou a compartilhar um em que ele aparece na banheira, cheia de espuma, como uma forma de promover as suas vendas.

Agora, um vídeo onde ele aparece de cueca, e apertando o “conteúdo”. E na web, os internautas não deixaram de deixar a sua opinião, e o nome do ex-Fazenda foi parar nos assuntos mais comentados do Twitter.

“Do nada nude do Dynho na tml”, destacou um. “Gente o Dynho. Agora consigo entender o pq da Mirella ter sido apaixonada nele”, opinou outro. “O Dynho…. (emoji de calor)”, disparou mais um.

Vaza suposto nude de Gustavo do BBB 22

Gustavo Marsengo, do “BBB 22”, teve um suposto nude vazado na web em março. Na imagem, que viralizou nas redes sociais, somente aparece o órgão genital, não sendo possível fazer identificação por meio do rosto. A foto teria sido recebida por uma pessoa no Instagram. Então, ela teria tirado uma outra foto da tela do próprio celular com outro aparelho.

Contudo, a assessoria do participante do reality show nega que o clique seja de Gustavo por conta de uma característica em seus dedos. “Não se trata de Gustavo. Primeiro pelo fato do mesmo nunca ter utilizado essa foto (que está no print) em seu perfil. Segundo que a foto em questão aparece a mão da pessoa, ficando bem óbvio que não é a mão de Gustavo, pois o mesmo possui o dedão bem torto! Quem está acompanhando o Gustavo no programa já deve ter percebido”, afirmou a equipe de comunicação.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Leandro Mendonça Cassimiro

Leandro Mendonça é o nosso Editor Chefe. Formado em Administração pela Faculdade Latino Americana de Educação (FLATED). Teve passagem pelo RD1 Audiência, e atualmente também colabora no site NaTelinha, contribuindo com otimização SEO.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.