DestaquesFamosos

Vaza conselho de Faustão para Sergio Moro e investigadores da Lava-Jato

Apresentador confirmou tudo

Faustão já ajudou Sergio Moro e os investigadores da Lava-Jato com conselho. Em mensagens divulgadas pela revista Veja, o ex-juiz comenta sobre um encontro que teve com o apresentador, que tentou ajudar na oratória dos magistrados.

Segundo o relato feito pelo jurista, o apresentador aproveitou a situação para dar uma mãozinha. “Ele disse que vcs nas entrevistas ou nas coletivas precisam usar uma linguagem mais simples. Para todo mundo entender”, escreveu o ex-ministro da Justiça. Nas mensagens, Moro ainda aparece dando broncas nos procuradores.

As mensagens, que foram trocadas pelo Telegram, estão sendo analisadas na chamada “Vaza-Jato”, que teve acesso ao conteúdo, que mostraria a relação bem próxima de Moro com a acusação.

Procurado pela reportagem da revista, Fausto Silva, que hoje é contratado da Band, confirmou a veracidade e o teor das conversas.

Faustão dá mais audiência na Band que Ratinho no SBT

O “Faustão na Band” tem despontado como a maior audiência diária da Band, e tem superado as médias de programas de concorrentes, como é o caso do “Programa do Ratinho”, que está em um momento conturbado no SBT.

Segundo o NaTelinha, com dados da Kantar Ibope para a Grande São Paulo, a atração de Fausto Silva conseguiu marcar uma média de 5,6 pontos com pico de 6,6, na última quarta-feira (19). Além de se posicionar no ranking diário da emissora paulista, ainda teve índice superior ao de Carlos Massa, que conseguiu apenas 4,8 pontos.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Leandro Mendonça Cassimiro

Leandro Mendonça é o nosso Editor Chefe. Formado em Administração pela Faculdade Latino Americana de Educação (FLATED). Teve passagem pelo RD1 Audiência, e atualmente também colabora no site NaTelinha, contribuindo com otimização SEO.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.