Famosos

Valentina esclarece se pediu demissão para Ratinho após briga com Milene Pavorô

Fofoca foi contada no programa "A Tarde é Sua", da RedeTV!

Valentina Francavilla foi centro de uma possível treta nos bastidores do “Programa do Ratinho“. Isso porque a assistente de palco teria pedido demissão da atração do SBT após ter brigado com Milene Pavorô. A famosa negou o desentendimento. “Mais uma vez NÃO acreditem em tudo o que vocês leem”, disse. “Gente, a Pavorô é madrinha do meu filho. Que absurdo é esse”, emendou a italiana.

Além disso, Valentina contou que não foi procurada sobre o caso por meio de sua assessoria. “O contato da minha assessoria fica público e disponível para contato, ninguém ligou, escreveu, nada… só tô observando esses absurdos e mentiras que publicam sem checar as fontes!”, indicou.

Leia mais > Marquito xinga Ratinho após tomar banho de água fria no SBT

A assistente de palco é alvo de outro boato além da demissão por conta de uma briga com Milene Pavorô. Ela teria pedido para sair para participar do reality da Record TV “A Fazenda 13”. Assim, segundo Leo Dias, do jornal Metrópoles, ela solicitou afastamento da atração de Ratinho para participar do pré-confinamento do reality show.

Ademais, a informação sobre o possível desentendimento no SBT foi de Bruno Tálamo, jornalista do “A Tarde é Sua“. Segundo ele, a treta nos bastidores teria sido motivada porque Cezar Scarpato, novo diretor do “Programa do Ratinho”, estaria protegendo e beneficiando Milene Pavorô na atração. “Ela pediu demissão Sônia Abrão, foram 12 anos com o Ratinho, há informações de que ela já teria acertado com a Fazenda 13, mas ai o que comentaram é que ela encerrou um ciclo e ela partiu para uma novidade de trabalho, nada disso, A Fazenda veio posteriormente”, disse o jornalista.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo