Novelas

Vai na Fé ao vivo hoje: Horário e como assistir o último capítulo na TV e online, 11/08

A novela Vai na Fé exibe na noite desta sexta-feira (11/08) seu último capítulo no horário das sete da Globo. Para acompanhar a trama na TV, ao vivo e online, existem algumas formas que é preciso seguir. Conforme a programação informada pela emissora, o folhetim começa a partir de 19h40.

Então, para ver a produção pela internet é preciso assinar a plataforma de streaming Globoplay. Para acessar, é preciso fazer a assinatura do serviço, que custa R$ 24,90 por mês no pacote básico. Com isso, além de poder acessar a série em seu celular, Smart TV ou computador, estará disponível todo o catálogo de séries e filmes do serviço. Por fim, na TV, basta sintonizar a TV Globo pela parabólica, TV Digital ou pelas operadoras de TV por assinatura logo após os jornais locais.

Veja o que rola no capítulo 179 de “Vai na Fé”

A Globo não divulgou o resumo oficial do capítulo. Confira um dos acontecimentos da reta afinal a seguir.

O final de Theo

Vai na Fé Theo
Theo. Foto: Reprodução/Globo

O destino de Theo (Emílio Dantas) está traçado de forma inexorável em Vai na Fé. Como resultado das numerosas atrocidades que cometeu ao longo da trama, o vilão finalmente enfrentará as consequências de suas ações e terá um desfecho merecido: será aprisionado, destituído de sua fortuna e abandonado por todos. Este epílogo dramático ganha vida no momento em que Theo assassina Orfeu (Jonathan Haagensen) e tenta sequestrar Sol (Sheron Menezzes) durante sua cerimônia de casamento com Ben (Samuel de Assis) no último capítulo da narrativa de Rosane Svartman.

O ponto de partida para essa reviravolta é o vídeo em que Theo é flagrado retirando Grazi (Lorena Lima) inconsciente de um táxi. Esse material comprometedor surge quando o advogado investiga as acusações de estupro contra o vilão. Subsequentemente, Theo se vê envolvido em uma série de circunstâncias que o levam a cometer um assassinato, agravando ainda mais sua situação. Fugindo da polícia e sendo caçado, o personagem interpretado por Emílio Dantas adota uma aparência disfarçada de garçom para tentar sequestrar a noiva no casamento de Ben e Sol, buscando desfazer a união do casal.

Entretanto, o desfecho inevitável chega quando Ben e a polícia colaboram para capturar o vilão. Theo enfrenta diversas acusações e é condenado por seus crimes, resultando em sua prisão. Seu declínio não se limita apenas à perda da liberdade, mas também abrange a esfera financeira: ele fica sem recursos e vê seus direitos na empresa serem revogados. O vácuo que Theo deixa na empresa é preenchido por Rafael e Clara (Regiane Alves), que assumem o controle.

Confira no Todo Canal o resumo diário dos capítulos, cenas e novidades das novelas!

Obs: Os capítulos podem sofrer alterações pela Globo.

Quer receber as notícias das principais novelas no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial.Receba também as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp. Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Claudio Augusto

Meu nome é Cláudio Augusto, jornalista formado pela UFG. Com passagem pela TV Anhanguera, afiliada da Globo em Goiás, atua no Todo Canal desde 2019. Também com experiência no site NaTelinha.

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.