Streaming

UOL PLAY estreia com filmes, séries e canais ao vivo; conheça

O UOL apresentou nesta terça-feira, dia 28/04, o UOL Play. A plataforma de streaming oferece um amplo acervo de filmes e séries, programação infantil e esportiva, além do conteúdo sob demanda dos principais canais de TV por assinatura e produções exclusivas da empresa.

Um dos principais diferenciais é o fato de atuar como um hub de conteúdo, onde, por meio de uma única assinatura, o consumidor tem acesso ao melhores filmes e séries, canais infantis e programação esportiva ao vivo.

Fruto da parceria entre UOL e a plataforma de vídeos sob demanda Watch Brasil, a nova ferramenta traz produções originais, títulos de grandes estúdios, como a aclamada série “The Handmaid’s Tale”, e todo o acervo da AwesomenessTV, Sony Pictures e Paramount+. Além disso, disponibiliza acesso ilimitado à programação da rede de canais FOX, FX, FOX Premium, FOX Life, National Geographic, NatGeo Kids, Baby TV, Noggin, MTV, Comedy Central, Fox Sports, e ESPN. O UOL Play traz ainda outra funcionalidade: a opção de aluguel de filmes, incluindo lançamentos, que ficarão disponíveis logo após saírem dos cinemas.

Assinatura do UOL Play

A assinatura do UOL Play custará a partir de R$ 15,90 por mês e o seu conteúdo pode ser acessado via web e aplicativos disponíveis para Android e iOS. Em breve, o produto também estará integrado às principais Smart TVs.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Leandro Mendonça Cassimiro

Leandro Mendonça é o nosso Editor Chefe. Formado em Administração pela Faculdade Latino Americana de Educação (FLATED). Teve passagem pelo RD1 Audiência, e atualmente também colabora no site NaTelinha, contribuindo com otimização SEO.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.