Audiência da TV

Um Lugar ao Sol tem péssima audiência no segundo capítulo e dá menos que Pega Pega

Nova novela das nove tem espantado o público na Globo

Um Lugar ao Sol” começou sua jornada dando dor de cabeça para a Globo. Após estrear com o pior índice da história para o horário, a trama de Lícia Manzo perdeu mais público e deu menos audiência que “Pega Pega”, reprise do horário das sete, nesta terça-feira (9).

Ademais, “Um Lugar ao Sol” marcou, segundo dados prévios do Kantar Ibope, 23,4 pontos de média e pico de 24,9 pontos e 36% de participação. Em seguida, apareceu a Record TV, com 10,7 pontos. O SBT faturou o terceiro lugar, ao anotar 6,1 pontos. Por fim, apareceram a TV Cultura (1,0) e RedeTV! (0,8).

Enquanto isso, “Pega Pega”, no horário das sete, pontuou 23,6 pontos de média, segundo os dados prévios. A maior audiência do dia ficou nas mãos do “Jornal Nacional”, que teve 24,5.

Os números são prévios e podem sofrer alterações nos consolidados. Cada ponto na Grande São Paulo equivale a 76.577 domicílios.

Confira o resumo do terceiro capítulo de “Um Lugar ao Sol”

Christian vai atrás de Renato, que constata que a mãe mentiu ao dizer que o irmão e o pai haviam morrido. Renato furta produtos do supermercado de Bárbara para o irmão. Christian conta a Renato está jurado de morte pelos traficantes do morro do Camelo e precisa deixar a cidade.

Bárbara liga furiosa para Renato, que justifica sua ausência no jantar de família por causa de um imprevisto. Christian escuta o recado deixado por Lara em seu celular, dizendo que Geize o viu subindo o morro. Christian deixa o apartamento de Renato levando a chave. Lara resolve subir o morro à procura do namorado e escuta disparos. Christian se desespera ao saber que Renato foi morto em seu lugar pelos bandidos.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo