Audiência da TV

Um Lugar ao Sol tem baixa audiência e estreia com pior média da história na Globo; confira a prévia

Trama de Licia Manzo cravou recorde negativo do horário das nove

Um Lugar ao Sol” estreou com baixa audiência na noite desta segunda-feira (8), na Globo. A trama de Licia Manzo começou sua exibição com o pior índice da história do horário das nove.

Leia mais: Conheça a trilha sonora de Um Lugar ao Sol, nova novela das nove

Segundo dados prévios do Kantar Ibope, que podem mudar nos consolidados, a história encabeçada por Cauã Reymond e Andréia Horta, cravou 24,8 pontos de média, com pico de 27,0 e share de 38%. Mesmo com os índices longe dos 30 pontos, a trama liderou isoladamente.

Em segundo lugar, a Record TV apareceu com 9,7 pontos com a exibição de “Gênesis”, “Quando Chama o Coração” e “A Fazenda 13”. Já o SBT faturou o terceiro lugar com 6,1 mostrando “Carinha de Anjo” e “Programa do Ratinho”. Por fim, seguiram Cultura, Band e Record News registraram médias de 1,1, 0,7 e 0,6 ponto, respectivamente.

Confira o resumo do primeiro capítulo da nova novela das nove

Os gêmeos Christian e Renato, separados na infância, completam 18 anos. Enquanto Christian comemora seu aniversário em um abrigo, Renato celebra com sua família adotiva, Elenice e José Renato. Avany se emociona ao discursar sobre o último dia de Christian no abrigo. Elenice presenteia Renato com um apartamento, enquanto Christian recebe de Ravi um porta-retrato de presente para seu novo lar.

Christian promete a Ravi que virá buscá-lo quando o menino completar 18 anos. José Renato avisa a Renato que não custeará as despesas no seu novo apartamento e exige que o filho procure um emprego. Christian é desprezado por Ernani, que lhe conta que ele tem um irmão. José Renato sofre um infarto e, antes de morrer, revela ao filho que não é seu pai biológico. Em seguida, Christian decide ir atrás de seu irmão gêmeo. Renato decide morar fora do Brasil.

Sete anos se passam e Christian continua na busca por seu irmão. Ravi percebe que Christian está amargurado por não ter conseguido dar continuidade aos estudos. Christian vai com Ravi à festa de aniversário de Lara. Ravi fica impactado ao ver Lara e Christian se beijando. Christian tenta se explicar para Ravi, que não aceita suas desculpas. Christian ateia fogo ao recorte de revista com a foto do irmão. Por fim, Bárbara e Renato chegam ao aeroporto do Rio de Janeiro.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo