NovelasUm Lugar ao Sol

Um Lugar ao Sol: Stephany entrega Christian/Renato para Érica: “Ele faz a família de idiota”

Manicure revela caso com o executivo

Na novela “Um Lugar ao Sol“ desta terça-feira (15/03), Stephany (Renata Gaspar) vai entregar podres de Christian/Renato (Cauã Reymond) para Érica (Fernanda de Freitas).

Ademais, a irmã da manicure vê o executivo saindo do flat onde a parente está hospedada. Assim, Stephany confirma o caso com ele e ainda diz que o personagem engana toda a família.

“Todo mundo é íntegro, decente, menos eu. Pois fique sabendo que do Renato tu não sabe da missa a metade!”, dispara ela, deixando Érica sem entender nada. “Ele faz tu, o Santiago, a Bárbara, a família inteira, de idiota. E não é de hoje. Pergunta, na lata, quem ele é de verdade”, completa Stephany. Confira o resumo completo.

Resumo do capítulo 110 da novela “Um Lugar ao Sol”, dia 15/03/2022

Noca conta a Thaiane que não abandonou Jerônimo. Noca deixa seu contato com a secretária de Jerônimo. Ilana revela a Breno que está com Gabriela.

Érica fica sabendo por Stephany que a irmã está tendo um caso com Christian/Renato. Roney deixa Stephany desesperada ao bater na porta do apartamento em que ela está hospedada.

Confira no Todo Canal o resumo diário dos capítulos, cenas e novidades das novelas!

Obs: Os capítulos podem sofrer alterações pela emissora.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.