Novelas

Um Lugar ao Sol: Ravi se revolta, bate em Christian e faz pedido para Lara

Rapaz vai se revoltar e pedir que a mocinha cuide de seu filho

Na novela “Um Lugar ao Sol, Ravi (Juan Paiva) vai se revoltar com a vida após ser largado por Joy (Lara Tremourox). Então, ele põe a culpa em Christian (Cauã Reymond).

Ademais, o rapaz discute com o amigo e o segura pelo colarinho por ter virado sua vida pelo avesso. Com isso, ele diz que vai procurar Lara. “A única pessoa que não me achava um retardado era a Lara. Mas ela também não está mais aqui – e por culpa tua também. No fundo, quem atrasa a minha vida é você!”, diz Ravi.

Apesar de Christian não concordar, o goiano vai até o restaurante de Noca (Marieta Severo) e pede para falar com Lara. “Eu quero que a Lara cuide do Francisco pra mim”, dirá ele, chocando Noca. Confira o resumo completo abaixo.

Resumo do capítulo 59 da novela “Um Lugar ao Sol”, dia 14/01/2022

Joy humilha Ravi, que culpa Christian/Renato por sua separação. Rebeca reclama da indiferença de Túlio. Breno fala sobre Cecília na terapia. Rebeca não consegue conversar com a filha. Joy reclama do lugar que está com Damón. Ruth busca Túlio na Redentor com um carro novo.

Damón pega o dinheiro de Joy. Inácia deixa Yasmin cuidando de Francisco. Túlio intimida Christian/Renato. Noca prevê para Lara que uma pessoa do passado dela irá voltar para sua vida. Helena sugere que Nicole se separe de Paco, se quiser emagrecer. Christian/Renato descobre que Ravi abandonou Francisco. Ravi procura Lara.

Confira no Todo Canal o resumo diário dos capítulos, cenas e novidades das novelas!

Obs: Os capítulos podem sofrer alterações pela emissora.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.