NovelasUm Lugar ao Sol

Um Lugar ao Sol: Prisão, mortes e redenção: Confira o que acontece no último capítulo

A novela “Um Lugar ao Sol“ chega ao fim na Globo na noite desta sexta-feira (25/03). A trama de Lícia Manzo encerra sua história com mortes, prisão, redenção e novos amores para os personagens.

Primeiramente, Christian, após se envolver em um acidente com Ravi, vai acreditar que o amigo morreu e vai se entregar para a polícia e confessar que usurpou a identidade do irmão gêmeo. Assim, ele será julgado e condenado a 8 anos e 3 meses em regime fechado pelos crimes de falsidade ideológica, estelionato e violação sexual mediante a fraude.

Anos mais tarde, após cumprir a pena e sair na condicional por bom comportamento, o rapaz se regenera e corre atrás para adotar de volta Ludmilla, menina que chegou a adotar quando estava com Bárbara.

Falando na ex do personagem, ela vai conseguir um novo namorado. Mas o novo amor será pior que Renato, se revelando um homem tóxico e que a valoriza pouco.

Leia mais: Um Lugar ao Sol: Bárbara se agarra ao passado e tem final melancólico

Ravi, personagem que mais sofreu em “Um Lugar ao Sol”, iria morrer na sinopse original da trama. Contudo, após ganhar o carinho do público, Lícia Manzo deve deixar o rapaz interpretado por Juan Paiva vivo. O que não se sabe é se ele termina sozinho ou ao lado de Lara, Thaiane (Georgina Castro) ou com um novo amor.

Quanto a Elenice e Teodoro, os dois vão terminar a trama mal. Isso porque os dois vão contrair Covid-19 e não vão resistir à doença, falecendo.

Por fim, com quem ficará Lara? Após ser enganada por Renato/Christian, ela estava nos braços de Ravi. Será que ela ficará com o melhor amigo do ex? Esta resposta só irá ao ar mais tarde, no último capítulo de “Um Lugar ao Sol”, na Globo.

Confira no Todo Canal o resumo diário dos capítulos, cenas e novidades das novelas!

Obs: Os capítulos podem sofrer alterações pela emissora.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.