Novelas

Um Lugar ao Sol: Noca enquadra Lara e faz exigência para a neta

Personagem pede que história do passado seja esquecida

Na novela “Um Lugar ao Sol, Noca (Marieta Severo) vai fazer uma exigência para a neta Lara (Andréia Horta) sobre um assunto do passado. A cozinheira acha a certidão de nascimento de Jerônimo, seu tio desaparecido desde quando era um recém-nascido.

Ademais, ela percebe que o tio era mais velho que a mãe, informação que a avô mentiu. “Caramba, se coloca no meu lugar. Sinceramente, eu fico imaginando o que é que tem por detrás dessa história, pra senhora me mentir desse jeito”, fala a protagonista.

Contudo, Noca não gosta da atitude e pede que o assunto seja esquecido. “Pois o que tem por trás dessa história é a minha dor, é o meu sofrimento. E cabe a mim decidir se eu quero mexer, falar sobre isso, ou não”, crava ela.

Resumo do capítulo da novela “Um Lugar ao Sol”, dia 11/01/2022

Breno afasta Cecília. Noca se recusa a falar com Lara sobre seu filho. Santiago entrega convites de uma exposição para Christian/Renato ir com Bárbara. Mateus combina de ir com Lara na mesma exposição. Breno desiste de fazer a campanha de Cecília e Ilana o critica.

Felipe encontra Júlia desmaiada em casa. Joy passa a noite com Damón e Ravi a confronta. Mateus desiste de ir à exposição com Lara e sugere que ela vá com Marie. Santiago pede para Christian/Renato levar Luan para a exposição. Lara encontra Christian/Renato, e os dois se perdem das crianças.

Confira no Todo Canal o resumo diário dos capítulos, cenas e novidades das novelas!

Obs: Os capítulos podem sofrer alterações pela emissora.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.