NovelasUm Lugar ao Sol

Um Lugar ao Sol: Morte faz Christian confessar crimes e ele vai parar no fundo do poço

Personagem vai para cadeia por acreditar que matou Ravi

Na reta final de “Um Lugar ao Sol“, Christian (Cauã Reymond) vai acreditar que tirou a vida de Ravi (Juan Paiva). Por isso, ele decidirá confessar todos os crimes e acabará na cadeia.

Ademais, tudo acontece após ele descobrir que o amigo está tendo um caso com Lara (Andréia Horta). Assim, ele perde a cabeça e sequestra o amigo, colocando-o dentro de seu carro. Então, os dois discutem fortemente no veículo em alta velocidade, o que leva os dois a sofrer um grave acidente.

Nisso, Ravi leva a pior, fica em estado grave e Christian terá certeza que o amigo morreu. Por isso, decide confessar todos os seus podres, como ter roubado a identidade do irmão Renato. Antes disso, ele ainda vai confessar sua farsa para Lara. Confira abaixo o resumo do próximo capítulo de “Um Lugar ao Sol”.

Resumo do capítulo 113 da novela “Um Lugar ao Sol”, dia 18/03/2022

Bárbara choca Christian/Renato ao dizer ao juiz que deseja devolver Ludmila. Christian/Renato jura que lutará por Ludmila. Rebeca e Nicole tentam reerguer Bárbara. Cecília discute com Rebeca.

Santiago pede a Christian/Renato o imediato afastamento da Redentor e avisa que ocupará o cargo da presidência. Cecília decide aceitar uma proposta de trabalho em Milão.

Confira no Todo Canal o resumo diário dos capítulos, cenas e novidades das novelas!

Obs: Os capítulos podem sofrer alterações pela emissora.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.