NovelasUm Lugar ao Sol

Um Lugar ao Sol: Bárbara se agarra ao passado e tem final melancólico

Personagem encontrará namorado pior que Christian

No final da novela “Um Lugar ao Sol“, Bárbara (Alinne Moraes) vai ter um final melancólico na trama de Lícia Manzo. Ademais, após se decepcionar com as mentiras e armações de Christian/Renato (Cauã Reymond), ela arruma um novo namorado. Mas o novo amor será tão fanfarrão e descompromissado como Renato, colocando a vilã de escanteio.

Leia mais: Novela Um Lugar ao Sol: Resumo do capítulo dia 24/03/2022

Tanto que, no dia do aniversário de Santiago (José de Abreu), a família Assunção se reúne e fica à espera do rapaz, que seria apresentado por Bárbara. Mas ele não aparece e a personagem inventa uma mentira. “Pelo visto alguém vai se mudar, mas a história vai continuar a mesma”, constata Rebeca (Andrea Beltrão).

Por fim, a autora Lìcia Manzo explica que a atitude é bem típica da personagem, “disfuncional, carente, sem autoestima, que se apoia nos outros em busca de suporte.” 

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.