Novelas

Um Lugar ao Sol: Bárbara enlouquece após descoberta sobre Christian/Renato

A personagem vai pegar o celular suspeito no bolso do marido

Na novela “Um Lugar ao Sol, Bárbara (Alinne Moraes) vai enlouquecer após fazer uma descoberta sobre Renato (Cauã Reymond). Acontece que a dondoca vai encontrar um celular suspeito nas coisas do marido e vai achar que o aparelho é usado para falar com a amante.

Contudo, mais cedo, Christian/Renato, que confiscou o celular de Ravi (Juan Paiva), e esqueceu no paletó. Então, a funcionária da casa entrega o celular a Bárbara e ela fica louca. “Isso é uma segunda linha – clandestina, está na cara – pra ele falar com outra mulher! Pode ter certeza que eu vou descobrir”, diz ela a Nicole (Ana Baird).

Para piorar, assim que ligar o aparelho, parece no visor uma chamada de Lara, que está atrás de Ravi. “Meu Deus… Eu não acredito. É o nome da amante dele, claro. Ele chegou a falar esse nome uma vez dormindo”, desespera ela. Será que Bárbara vai atender.

Resumo do capítulo de “Um Lugar ao Sol”, dia 21/01/2022

Noca contrata Thaiane para trabalhar no restaurante. Lara fica preocupada com o sumiço de Ravi. Christian/Renato consegue um emprego para Ravi na Redentor. Christian/Renato faz uma doação a Noca para manter o restaurante-escola, e pede segredo.

Bárbara pergunta a Nicole o porquê de não admitir que gosta de Paco. Gorete encontra o celular de Ravi no paletó de Christian/Renato e entrega a Bárbara. Breno se sente incomodado ao ver que Ilana está muito dependente de Gabriela. Lara liga para o celular de Ravi que está com Bárbara.

Confira no Todo Canal o resumo diário dos capítulos, cenas e novidades das novelas!

Obs: Os capítulos podem sofrer alterações pela emissora.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.