NovelasUm Lugar ao Sol

Um Lugar ao Sol: Bárbara comete loucura com a filha e acaba presa ao espionar Christian

Na novela “Um Lugar ao Sol“ desta quarta-feira (16), Bárbara (Alinne Moraes) vai acabar presa após cometer uma loucura com a própria filha por espionar Christian/Renato (Cauã Reymond).

Ademais, a dondoca vai seguir o marido e descobre que ele está em um encontro com Érica (Fernanda de Freitas). A megera imagina que ele está a traindo com a mulher, mas, na verdade, ele conta para Érica que está tendo um caso com Stephany (Renata Gaspar).

Bárbara sai atrás de Christian com a filha no carro sem a babá. Então, ela deixa a bebê trancada no veículo e se aproxima para ouvir a conversa do marido com Érica. Mais tarde, ela, decidida que o esposo tem um caso, ela vai embora ao lado dele e, ao chegar em seu veículo, é abordada por um policial.

“Um bebê foi deixado no veículo e nós fomos chamados. A criança podia ter se asfixiado. Por sorte, os funcionários escutaram o choro. Nós tivemos que arrombar o carro. A menina foi levada pra delegacia. Nós acionamos o conselho tutelar, que vai encaminhar o caso à Vara da Infância”, dirá o oficial.

“A senhora, por favor, me acompanhe. Artigo 133. Abandono de menor. A senhora está sendo presa em flagrante”, completa ele. Confira o resumo completo do capítulo.

Resumo do capítulo 111 da novela “Um Lugar ao Sol”, dia 16/03/2022

Thaiane e Lara ficam apreensivas com a intenção de Noca de querer conversar com Jerônimo. Rebeca confessa a Ilana que está com ciúmes da relação de Edgar com Cecília. Breno pede desculpas a Júlia por não ter aparecido no encontro que marcaram.

Bárbara segue Christian/Renato de carro com a filha e acaba flagrando o marido conversando com Érica.

Confira no Todo Canal o resumo diário dos capítulos, cenas e novidades das novelas!

Obs: Os capítulos podem sofrer alterações pela emissora.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.