Televisão

UFC Raleigh ao vivo: Como assistir as lutas na TV e online

Neste sábado (25/01) o UFC desembarca em Raleigh, na Carolina do Norte, nos EUA. O destaque da noite são os quatro brasileiros que sobem ao octógono.

Buscando mais uma vez retomar seu posto de campeão, Junior Cigano enfrenta Curtis Blaydes, atual terceiro colocado no ranking dos pesos-pesados. “A expectativa é a melhor possível, estou feliz por estar competindo novamente. É uma luta difícil como todas as outras. Vai ser uma batalha de estilos”, comenta Cigano.

Ademais, Rafael dos Anjos, ex-campeão dos pesos-leves luta com Michael Chiesa, atual campeão do TUF. “Acho que 2020 promete, porque, em 2018 e 2019, eu lutei pouco. Ano passado fiz duas lutas muito próximas uma da outra (maio e julho), então tirei um bom tempo off. Agora quero fazer três ou quatro lutas, começando o ano com o pé direito, com chave de ouro, com vitória no sábado”, espera Rafael.

Contudo, outros dois brasileiros irão duelar nesta noite. Felipe Cabocão encara Montel Jackson, enquanto que Herbert Burns recebe Nate Landwehr.

+UFC 246 ao vivo: Como assistir as lutas na TV e online

CARD PRINCIPAL (22h, de Brasília):
Peso-pesado: Curtis Blaydes x Junior Cigano
Peso-meio-médio: Rafael dos Anjos x Michael Chiesa
Peso-mosca: Jordan Espinosa x Alex Perez
Peso-palha: Hannah Cifers x Angela Hill
Peso-meio-pesado: Jamahal Hill x Darko Stosic
CARD PRELIMINAR (19h, de Brasília):
Peso-médio: Bevon Lewis x Dequan Townsend
Peso-pena: Arnold Allen x Nik Lentz
Peso-mosca: Justine Kish x Lucie Pudilova
Peso-galo: Montel Jackson x Felipe Cabocão
Peso-galo: Sara McMann x Lina Lansberg
Peso-galo: Brett Johns x Tony Gravely
Peso-pena: Herbert Burns x Nate Landwehr

Como assistir o UFC Raleigh ao vivo?

A transmissão do UFC Raleigh começa a partir das 18h30, hora de Brasília, no site Combate.com e no canal SporTV 3. Já as lutas na íntegra e exclusividade serão mostradas pelo canal Combate e pelo Combate Play, na internet.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo