Televisão

UFC Kattar x Chikadze ao vivo: Como assistir as lutas na TV e online

Confira como acompanhar os embates em tempo real

UFC Kattar x Chikadze acontece noite deste sábado (15/01), diretamente de Las Vegas, nos EUA, com destaque para a participação de três brasileiros na abertura dos eventos de 2022. Ademais, a luta principal da noite é entre o americano Calvin Kattar, quinto colocado no ranking dos penas (até 65,8kg), e o georgiano Giga Chikadze, oitavo da categoria.

Já os brasileiros vão atuar todos no card principal. Na segunda luta mais importante da noite, a curitibana Jennifer Maia corre atrás de sua segunda vitória consecutiva na divisão dos moscas (até 56,7kg) contra a americana Katlyn Chookagian. Ainda no peso-mosca, o paranaense Rogério Bontorin encara o americano Brandon Royval. Por fim, o maranhense Joanderson “Tubarão”, contratado após a participação na última edição do programa ‘Contender Series’, faz a sua estreia no UFC diante do americano Bill Algeo.

CARD PRELIMINAR:
Peso-palha: Silvana Juarez x Vanessa Demopoulos
Peso-galo: Brian Kelleher x Saidyokub Kakhramonov
Peso-leve: Dakota Bush x Viacheslav Borshchev
Peso-pena: Gabriel Benitez x TJ Brown
Peso-meio–médio: Court McGee x Ramiz Brahimaj
Peso-médio: Jamie Pickett x Joseph Holmes
CARD PRINCIPAL:
Peso-pena: Bill Algeo x Joanderson Tubarão
Peso-pesado: Jake Collier x Chase Sherman
Peso-mosca: Brandon Royval x Rogério Bontorin
Peso-mosca: Katlyn Chookagian x Jennifer Maia
Peso-pena: Calvin Kattar x Giga Chikadze

Como assistir o UFC Kattar x Chikadze ao vivo na TV e online?

A transmissão completa dos cards desta noite vai ser feita pelo canal pago Combate e pelo Combate Play na internet a partir de 18h15 (hora de Brasília). Já o SporTV 3 o Combate.com mostram o aquecimento e as duas primeiras lutas do card preliminar. O site ainda acompanha tudo em tempo real.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.