Televisão

UFC 275 ao vivo: Como assistir as lutas na TV e online

Confira como acompanhar os embates em tempo real

UFC 275 acontece na noite deste sábado (11/06), diretamente de Singapura com destaque para dois brasileiros em momentos diferentes da carreira. Na luta principal, o campeão peso-meio-pesado Glover Teixeira tenta, aos 42 anos de idade, se tornar o campeão brasileiro mais velho a defender seu título contra Jiri Prochazka.

Além disso, a peso-mosca Taila Santos, no coevento principal, bate de frente com Valentina Shevchenko. Confira os cards principais da noite.

CARD PRINCIPAL (23h, horário de Brasília):
Peso-meio-pesado: Glover Teixeira x Jiri Prochazka
Peso-mosca: Valentina Shevchenko x Taila Santos
Peso-palha: Weili Zhang x Joanna Jedrzejczyk
Peso-meio-médio: André Fialho x Jake Matthews
Peso-meio-médio: Jack della Maddalena x Ramazan Emeev
CARD PRELIMINAR (20h, horário de Brasília):
Peso-pena: Seung Woo Choi x Joshua Culibao
Peso-leve: Hayisaer Maheshate x Steve Garcia
Peso-médio: Brendan Allen x Jacob Malkoun
Peso-galo: Kyung Ho Kang x Danaa Batgerel
Peso-palha: Na Liang x Silvana Juarez
Peso-galo: Ramona Pascual x Joselyne Edwards

Como assistir o UFC 274 ao vivo na TV e online?

A transmissão completa dos cards desta noite vai ser feita pelo canal pago Combate e pelo Combate Play na internet a partir de 19h40 (hora de Brasília). Já o SporTV 3 o Combate.com mostram o aquecimento e as duas primeiras lutas do card preliminar. O site ainda acompanha tudo em tempo real. Por fim, vale lembrar que o card principal começa às 23h00.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.