Televisão

UFC 272 ao vivo: Como assistir as lutas na TV e online

Confira como acompanhar os embates em tempo real

UFC 272 acontece na noite deste sábado (05/03), diretamente de Las Vegas, com uma luta que vai colocar frente a frente inimigos íntimos. Colby Covington e Jorge Masvidal promovem um “duelo do ódio”. Se no passado eles eram amigos, atitudes xenófobas e machistas de Covington fez com que a relação dos dois se deteriorasse.

“Essa é sem dúvidas a maior rivalidade que eu já tive na minha carreira! É o cara que eu mais odeio na face da terra e eu tenho más intenções em relação a ele. Ele criou mentiras e falsas narrativas sobre mim na imprensa. Eu mal posso esperar para bater nele hoje. Nós éramos muito próximos por sete ou oito anos. Melhores amigos e estávamos juntos no córner nas lutas. Obviamente queria que terminasse de forma diferente. Falamos sobre enfrentar o outro alguma vez, mas só por uma noite e depois selar a amizade novamente. Mas agora é completamente o oposto disso”, disse Colby Covington ao Combate.

“Meu treinador foi com ele para o Brasil quando ele enfrentou Demian Maia e todo mundo queria matá-lo. Meu treinador o cobriu e as pessoas estavam jogando coisas nele, socando, ele estava o abraçando e o protegendo. Isso é o quão gente boa meu treinador é, e você rouba o cara, não paga ele? Nunca seremos amigos, nunca olharei nos olhos com esse cara”, rebateu Masvidal.

Além disso, tem um duelo brasileiro entre Rafael dos Anjos e Renato Moicano mirando o topo do ranking dos pesos-leves. Confira o card completo.

CARD PRINCIPAL (0h, horário de Brasília):
Peso-meio-médio: Colby Covington x Jorge Masvidal
Peso-casado (72,6kg): Rafael dos Anjos x Renato Moicano
Peso-pena: Edson Barboza x Bryce Mitchell
Peso-meio-médio: Kevin Holland x Alex Cowboy
Peso-pesado: Sergey Spivak x Greg Hardy
CARD PRELIMINAR (20h, horário de Brasília):
Peso-leve: Jalin Turner x Jamie Mullarkey
Peso-palha: Marina Rodriguez x Yan Xiaonan
Peso-meio-pesado: Nicolae Negumereanu x Kennedy Nzechukwu
Peso-mosca: Maryna Moroz x Mariya Agapova
Peso-pena: Brian Kelleher x Umar Nurmagomedov
Peso-mosca: Tim Elliott x Tagir Ulanbekov
Peso-leve: Devonte Smith x Ludovit Klein
Peso-meio-pesado: Dustin Jacoby x Michal Oleksiejczuk

Como assistir o UFC 272 ao vivo na TV e online?

A transmissão completa dos cards desta noite vai ser feita pelo canal pago Combate e pelo Combate Play na internet a partir de 19h45 (hora de Brasília). Já o SporTV 3 o Combate.com mostram o aquecimento e as duas primeiras lutas do card preliminar. O site ainda acompanha tudo em tempo real. Por fim, vale lembrar que o card principal começa às 00h00.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.