DestaquesTelevisão

UFC 266 ao vivo: Como assistir as lutas na TV e online

Confira como acompanhar os embates ao vivo

UFC 266 acontece noite deste sábado (25/09) diretamente de Las Vegas, EUA, a partir das 19h00, hora de Brasília. O Card promete uma revanche histórica e muita rivalidade no octógono.

Um dos principais embates da noite será travado entre Valentina Shevchenko e Lauren Murphy na disputa pelo cinturão peso-mosca feminino. “Encaro todas as minhas adversárias com a mesma seriedade. Não acho que Lauren Murphy tenha as armas necessárias para me derrotar, mas ela tem as suas armas. Se eu não me concentrar e lutar como sei e como vou fazer, ela pode me surpreender. E esse é um risco que eu nunca vou correr”, diz Shevchenko.

Tem ainda apresentações de três dos brasileiros que figuram na elite do MMA. Taila Santos é a primeira a entrar no octógono. Pelo peso-mosca, ela encara veterana Roxanne Modafferi. Em seguida tem Marlon Moraes, que terá pela frente o georgiano Merab Dvalishvili pelo peso-galo. Por fim, tem a ex-campeã peso-palha Jéssica Bate-Estaca contra Cynthia Calvillo.

O UFC 266 ainda será palco para a revanche entre dois veteranos, 17 anos após a última luta entre eles. Trata-se de Nick Diaz e Robbie Lawler. Por fim, tem o duelo pelo cinturão do peso-pena entre Alexander Volkanovski e Brian Ortega. Confira o card completo abaixo.

CARD PRINCIPAL (23h, horário de Brasília):
Peso-pena: Alexander Volkanovski x Brian Ortega
Peso-mosca: Valentina Shevchenko x Lauren Murphy
Peso-médio: Nick Diaz x Robbie Lawler
Peso-pesado: Curtis Blaydes x Jairzinho Rozenstruik
Peso-mosca: Jéssica Bate-Estaca x Cynthia Calvillo
CARD PRELIMINAR (19h, horário de Brasília):
Peso-galo: Marlon Moraes x Merab Dvalishvili
Peso-leve: Dan Hooker x Nasrat Haqparast
Peso-pesado: Shamil Abdurakhimov x Chris Daukaus
Peso-mosca: Roxanne Modafferi x Taila Santos
Peso-leve: Uros Medic x Jalin Turner
Peso-médio: Cody Brundage x Nick Maximov
Peso-meio-médio: Matthew Semelsberger x Martin Sano Jr.
Peso-pena: Omar Morales x Jonathan Pearce

Como assistir o UFC 266 ao vivo na TV e online?

A transmissão completa dos cards desta noite vai ser feita pelo canal pago Combate e pelo Combate Play na internet a partir de 18h45 (hora de Brasília). Já o SporTV 3 o Combate.com mostram o aquecimento e as duas primeiras lutas do card preliminar. O site ainda acompanha tudo em tempo real. Vale lembrar que o card principal começa a partir das 23h00.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo