Televisão

UFC 262 ao vivo: Como assistir as lutas na TV e online

Confira como acompanhar os embates ao vivo

UFC 262 acontece noite deste sábado (15/05) diretamente de Houston, Estados Unidos, a partir das 19h30, hora de Brasília. Neste card, um dos destaques é o brasileiro Charles “Do Bronx“, que luta por um cinturão que está vago. Trata-se do pesos-leves sem dono desde a aposentadoria de Khabib. Ademais, ele encara Michael Chandler.

“É a minha segunda luta, mas travei muitas lutas em alto nível, com um grau de pressão muito grande em outra organização. Tenho 22 vitórias em 27 lutas. Posso ser novo no UFC, mas não no MMA. Sou um cara muito experiente, vou mostrar que sou “OG”, o “original gangster”. São dois caminhos completamente diferentes, que se encontrarão em uma noite”, diz o brasileiro sobre a luta.

E tem mais brasileiro no octógono. No card preliminar, o Ronaldo Jacaré trava embate com André Sergipano. Confira, a seguir, todos os cards da noite.

CARD PRINCIPAL (23h, horário de Brasília):
Peso-leve: Charles do Bronx x Michael Chandler
Peso-leve: Tony Ferguson x Beneil Dariush
Peso-galo: Matt Schnell x Rogério Bontorin
Peso-mosca: Katlyn Chookagian x Viviane Araújo
Peso-pena: Shane Burgos x Edson Barboza
CARD PRELIMINAR (19h30, horário de Brasília):
Peso-médio: Ronaldo Jacaré x André Sergipano
Peso-pena: Lando Vannata x Mike Grundy
Peso-médio: Jordan Wright x Jamie Pickett
Peso-mosca: Andrea Lee x Antonina Shevchenko
Peso-mosca: Gina Mazany x Priscila Pedrita
Peso-pena: Kevin Aguilar x Tucker Lutz
Peso-leve: Sean Soriano x Christos Giagos

Como assistir o UFC 262 ao vivo na TV e online?

A transmissão completa dos cards desta noite vai ser feita pelo canal pago Combate e pelo Combate Play na internet a partir de 19h10 (hora de Brasília). Já o SporTV 3 o Combate.com mostram o aquecimento e as duas primeiras lutas do card preliminar. O site ainda acompanha tudo em tempo real. Vale lembrar que o card principal começa a partir das 23h00.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo