UFC

UFC 240 ao vivo: saiba como assistir as lutas na TV e online, dia 27/07/2019

A cidade de Edmonton, no Canadá, recebe na noite de hoje o UFC 240, com mais um card imperdível para os fãs de MMA. Confira os principais confrontos.

A principal luta da noite será entre o campeão Max Holloway e o desafiante Frankie Edgar. Holloway defenderá seu posto após um longo tempo afastado dos octógonos por uma suspeita de concussão cerebral.

E também vão ter brasileiros no ringue. Viviane Araújo retorna ao octógono para o embate contra a canadense Alexis Davis. Alexandre Pantoja e Deiveson Figueiredo, ambos brasileiros, se enfrentam na luta da categoria peso mosca.

Vale lembrar que as lutas começam a partir das 19h15, mas o Card principal começa às 23h00, tudo pelo horário de Brasília.

Confira a seguir o Card completo:

Card principal
Peso-pena: Max Holloway x Frankie Edgar
Peso-pena: Cris Cyborg x Felicia Spencer
Peso-meio-médio: Geoff Neal x Niko Price
Peso-leve: Olivier Aubin-Mercier x Arman Tsarukyan
Peso-médio: Marc-Andre Barriault x Krzysztof Jotko

Card preliminar
Peso-mosca: Alexis Davis x Viviane Araújo
Peso-pena: Hakeem Dawodu x Yoshinori Horie
Peso-pena: Gavin Tucker x Seung Woo Choi
Peso-mosca: Alexandre Pantoja x Deiveson Figueiredo
Peso-mosca: Sarah Frota x Gillian Robertson
Peso-leve: Erik Koch x Kyle Stewart

Onde assistir?

Todos os confrontos serão exibidos na TV por assinatura pelo Canal Combate. Na internet, é possível ver pelo CombatePlay, opção que você pode assinar e ter todo o acesso somente pela internet.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo