DestaquesFamosos

Túlio Gadelha abre o jogo sobre possível crise no namoro com Fátima Bernardes

Deputado garante que está tudo bem

Na última quinta-feira (02), Túlio Gadelha comentou sobre a possível crise no seu relacionamento com Fátima Bernardes. O deputado federal fez uma publicação no Instagram comemorando os quatro anos e meio de namoro, demonstrando que tudo está bem.

“Enquanto blogs de fofoca e canais de desinformação já acabaram nosso relacionamento dezenas de vezes, a única coisa que vai e volta aqui é o avião (Recife – Rio – Recife). Porque hoje completamos 55 meses juntos! Parabéns, amor!”, disse na legenda de um vídeo com uma seleção de fotos dos dois juntos.

Por meio dos comentários, a contratada da Globo deixou um recado, que ganhou uma série de curtidas dos internautas. “E a gente nem sentiu o tempo passar. Parabéns, amor”, disse.

Foto: Reprodução/Instagram

Fátima Bernardes chora ao receber visita de Angélica

Na última quarta-feira (01), a famosa não segurou a emoção ao receber a visita surpresa da loira. Comemorando os dez anos do “Encontro”, a chegada da loira foi anunciada por Tati Machado, fazendo suspense.

“Tá faltando um espacinho [no sofá], está vendo ali, Fátima?”, apontou. “Vai dizer que tem surpresa pra mim?”, rebateu a apresentadora.

“Tem sempre surpresa para a Fátima nesta comemoração dos dez anos, e eu não vou enrolar muito. Essa surpresa é muito especial, é uma amiga sua, e talvez ela tenha vindo de táxi!”, anunciou, fazendo referência à antiga música da loira.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Leandro Mendonça Cassimiro

Leandro Mendonça é o nosso Editor Chefe. Formado em Administração pela Faculdade Latino Americana de Educação (FLATED). Teve passagem pelo RD1 Audiência, e atualmente também colabora no site NaTelinha, contribuindo com otimização SEO.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.