DestaquesFamosos

“Trocaria qualquer coisa para não ter que ficar pegando avião”, disse Marília Mendonça em post dois anos antes da morte

Cantora falou sobre incômodo em usar aeronaves

Marília Mendonça fez um post no Twitter sobre o incômodo que tinha em usar avião para se locomover para shows exatamente dois anos antes de sua morte. “Cada um nas suas dificuldades, eu trocaria qualquer coisa para não ter que ficar pegando avião. Só para ficar pertinho da família. Mas é isso! Somos mais fortes do que imaginamos!”, afirmou ela num tweet postado em 5 de novembro de 2019. Dois anos depois, em 5 de novembro de 2021, a cantora faleceu em um acidente aéreo.

Além da cantora, faleceram seu assessor, produtor e piloto e copiloto do avião que caiu em uma cachoeira no município de Caratinga, interior de Minas Gerais. “Com imenso pesar, confirmamos a morte da cantora Marília Mendonça, seu produtor Henrique Ribeiro, seu tio e assessor Abicieli Silveira Dias Filho, do piloto e copiloto do avião, os quais iremos preservar os nomes neste momento. O avião decolou de Goiânia com destino a Caratinga/MG, onde Marília teria uma apresentação esta noite. De momento, são estas as informações que temos”, disse a assessoria de imprensa de Marília sobre a tragédia.

A cantora publicou um vídeo entrando no avião momentos antes do voo. Confira abaixo.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo