Televisão

Troca de Esposas 08/01/2020: Faby Monarca enfrenta o desafio do programa

No “Troca de Esposas” desta quarta (08/01) a RecordTV reapresenta mais um episódio do programa. Desta vez, Faby Monarca enfrenta o desafio de mudar de casa e família por oito dias.

Faby irá para a casa de Miminha, apelido de Rosane, que tem 45 anos e adora andar de moto. Ademais, as duas trocarão de lugar em sua casas. Miminha não sabe cozinhar bem, contudo, terá que enfrentar este desafio na casa de Faby Monarca.

+O Auto da Compadecida: Resumo do segundo episódio, dia 08/01/2020

Já a famosa, que gosta de regras e é obcecada por limpeza, terá que superar um local não tão arrumado assim. Como elas irão reagir a oito dias em casas diferentes?

Vale lembrar que o “Troca de Esposas” tem a seguinte regra: Na primeira metade dos quatro dias, a esposa tem que atuar conforme as regras da família que a recebe. Contudo, nos últimos quatros dias, passa a valer seu próprio estilo e impor suas próprias normas.

Por fim, o programa vai ao ar logo após mais um capítulo de “O Rico e Lázaro”, a partir das 22h30, na RecordTV.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo