Televisão

Troca de Esposas 04/03/2020: Debby Lagranha troca de lugar com Marli Rapa Panela

O “Troca de Esposas” desta quarta (04/03) terá a participação da ex-atriz Debby Lagranha, que trocará de lugar com  Marli Rapa Panela, digital influencer aposentada.

Com isso, Debby se tornará mãe dos filhos de Marli, duas mulheres e um homem que tem praticamente a mesma idade da participante. Debby Lagranha hoje em dia trabalha como médica veterinária e mora em um sítio no interior no Rio de Janeiro.

Ela terá que vivenciar a rotina de Rapa Panela, com shows de comédia e muita agitação, além de ter que se mudar para a cidade de São Paulo.

+Carioca acerta com a Record para integrar equipe do “Domingo Espetacular”

Por outro lado, Marli terá que morar por oito dias no sítio de Debby, levando uma vida mais pacata. Contudo, a senhora de 61 anos terá que cuidar dos animais atendidos pela ex-atriz, juntamente com o marido dela, que também é médico veterinário. Além disso, a senhora terá que zelar de Duda, filha do casal, que tem apenas seis anos.

Vale lembrar que o “Troca de Esposas” tem a seguinte regra: Na primeira metade dos oito dias, a esposa tem que atuar conforme as regras da família que a recebe. Contudo, nos últimos quatros dias, passa a valer seu próprio estilo e normas.

No fim dos oito dias, Ticiane Pinheiro reúne os participantes e discute se a experiência foi positiva.  Por fim, o programa vai ao ar logo após mais um capítulo de “O Rico e Lázaro”, a partir das 22h30, na RecordTV.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.