Novelas

Triunfo do Amor: Vitória sofre duro golpe com revelação de Bernarda

Em “Triunfo do Amor“, Vitória (Victória Ruffo) está certa que encontrou a filha verdadeira. Com isso, se prepara para apresentar Maria Madalena (Mariana Rios) para a família. Contudo, ela saberá da verdade pelas mãos de Bernarda (Daniela Romo) e tudo irá desmoronar.

Leia mais > Triunfo do Amor – Resumo do capítulo de quinta-feira, dia 14/01/2021

Humilhando e com ataques à rival, a avó de Maria Desamparada (Maite Perroni) apresentará para Vitória um exame de DNA que prova que Maria Madalena não é a filha legítima. Com isso, a dona da agência de modelos ficará arrasada com a notícia ao saber que seu calvário não acabou.

Porém, mesmo assim, Vitória fará questão de ajudar a moça a seguir a vida em frente. Por fim, as cenas estão previstas para irem ao ar na próxima sexta-feira (15) em “Triunfo do Amor”, no SBT. Confira aqui todos os resumos da trama mexicana.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo