Novelas

Triunfo do Amor: Resumo do capítulo dia 25/12/2020

Triunfo do Amor” apresenta nesta sexta (25/12) mais um capítulo no SBT. Confira o resumo da trama, que tem Maite Perroni e William Levy como protagonistas.

Resumo do capítulo 030 de “Triunfo do Amor”, dia 25/12/2020

Osvaldo diz a João Paulo que, Leonela, a mãe de Max está presa cumprindo pena por ter assassinado seu amante e que contou ao filho que sua mãe havia morrido para que não sofresse. Vitória e Antonieta encontram Maria Madalena muito machucada. Bernarda telefona para Osvaldo e pede que vá até sua casa para que possa lhe dar detalhes da traição de sua esposa.

Osvaldo, taxativo, diz que confia plenamente em sua esposa e desliga o telefone. Depois ele diz a João Paulo que não entende qual é o empenho de sua mãe em difamar Vitória. João Paulo afirma que Vitória é uma mulher honesta e jamais lhe seria infiel. Osvaldo diz ao padre que ele fala de Vitória como se a conhecesse há muito tempo. Helena fica furiosa ao ver Maria com Max, a insulta e afirma que não abrirá mão do amor de Max. Maria enfrenta Helena e diz também lutará pelo amor dele. Max acaba com as intenções de Helena ao afirmar que ama Maria e se casará com ela. Max diz ao padre João Paulo que mesmo sua mãe se opondo pretende se casar com Maria Desamparada.

Confira no Todo Canal os resumos diários de suas novelas preferidas!

Obs: Os capítulos podem sofrer alterações pela emissora.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo