Novelas

Triunfo do Amor: Conheça a história da nova novela do SBT

A novelaTriunfo do Amor” estreia no SBT na tarde de segunda-feira (16). Inédita no Brasil, a nova trama mexicana tem como principal desafio manter a boa audiêndia de “O Que a Vida Me Roubou”, sua antecessora. Com a novela, o SBT volta a apostar em um casal que deu resultado na emissora. Maite Perroni e William Levy repete o par de mocinhos de “Cuidado com o Anjo”.

Ademais, a história de “Triunfo do Amor” é a mesma de “O Privilégio de Amar” (1998), sucesso tanto no México como no nosso país. Na trama, Maria Desamparada, vivida por Maite Perroni, é uma moça jovem e bonita. Contudo, revoltada com a vida por ter sido largada pelos pais em um orfanato. Ela pensa que os pais quiseram se livrar dela. Contudo, ela é filha de Vitória (Victória Ruffo), que engravidou muito jovem do ricaço João Paulo (Diego Oliveira).

Com isso, a mãe dele, a perversa Bernarda (Daniela Romo), ao descobrir a gravidez, mandou o filho para um seminário e se livrou de Victória. Sozinha, ela não teve escolha em deixar a filha num orfanato. Ademais, este fato nutriu a vontade de crescer em Vitória. Tanto que ela enriqueceu e se tornou uma designer de moda, que emprega várias modelos. O que ela não esperava é que a filha Maria Desamparada irá trabalhar junto com ela.

Leia mais: Resumo da novela O Que a Vida Me Roubou nesta segunda-feira, 16/11/2020

Além disso, Maria se envolve com Max (William Levy) sobrinho de Vitória e que gosta de se aproveitar das modelos. Com isso, ele dará em cima de Maria. Porém, se apaixona pela moça após ela o rejeitar. O romance deixará Vitória furiosa. Ela então fará um plano para que Max se envolva com outra mulher, achando ser Maria. Ela então descobrirá e acabará o relacionamento.

Após o término, Max se casa com outra moça e Maria Desamparada passa a ser deixada de lado por Vitória. Assim, ela a mandará embora e fará de tudo para que a própria filha não tenha trabalho em lugar algum.

Contudo, Maria descobre estar grávida, mas decide não contar a Max. Porém, ele descobre a gravidez e se coloca a disposição para criar a criança. Porém, Maria decide fugir e sumir da vida de Max. Sozinha, ela trabalhará duro para criar o filho. Porém, ela não ficará longe de Max por muito tempo.

“Triunfo do Amor” estreia nesta segunda (16), a partir das 17h30, logo após o “Casos de Familia”, no SBT.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo