DestaquesTelevisão

Tramontina desabafa após saída da Globo: “Eu sentia”

Jornalista falou pela primeira vez sobre o assunto

Carlos Tramontina fez um desabafo sobre sua saída da TV Globo, após 44 anos. O jornalista afirmou que era algo esperado por ele, e também a reação que teve. Além disso, ainda se mostrou grato.

“É uma sensação completamente diferente de tudo que já vivi. Um novo capítulo se abre. As pessoas se chocaram com a minha saída, mas eu sentia que a minha hora estava chegando”, declarou ao portal UOL.

“Eu não ficaria muito mais tempo na Globo, outros colegas também não. Acho que é natural, a empresa precisa se renovar. Os rostos vão mudar. A minha hora chegou”, continuou.

Em outro momento, o profissional ainda destacou as pessoas que gostam dele e do trabalho que exerceu. “Jamais poderia imaginar que as pessoas tivessem tanta atenção para com o meu trabalho. Só tenho a agradecer, isso é o que eu levo de mais emocionante”, confessou.

Apresentador comenta demissão da Globo

Fernando Rocha, que passou anos no comando do “Bem Estar”, fez um desabafo sobre a sua demissão. Em entrevista ao “Fundo do Baú”, ele contou qual o sentimento que teve durante esse período conturbado.

“Quando você perde um emprego de uma forma muito abrupta, você perde a sua essência. Eu demorei, confessando aqui, em torno de um ano para entender tudo isso. Durante o período pré-pandemia, eu me sentia como um cachorro que caiu do caminhão de mudança”, disparou.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Leandro Mendonça Cassimiro

Leandro Mendonça é o nosso Editor Chefe. Formado em Administração pela Faculdade Latino Americana de Educação (FLATED). Teve passagem pelo RD1 Audiência, e atualmente também colabora no site NaTelinha, contribuindo com otimização SEO.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.