Novelas

Totalmente Demais: Saiba se Eliza aceita ir para Paris com Arthur

Em “Totalmente Demais“, Eliza (Marina Ruy Barbosa) foi surpreendida por Arthur (Fábio Assunção) ao saber que foi convidada para ir a Paris trabalhar como modelo. Contudo, ela fica insegura ao saber que terá que morar no local, e, ainda por cima, com Arthur.

Apesar, disso, ela comunica sua decisão: “Eu vou!”. “Eu prometo que vai ser uma viagem inesquecível”, garante Arthur. Logo em seguida, Eliza sai da agência e encontra com Jonatas (Felipe Simas). Ela então aproveita, conta a novidade e convida o namorado para vir junto.

Porém, Jonatas não garante sua ida: “Não posso desperdiçar meu emprego na Bastille, essa chance. Preciso esperar poder tirar férias (…) Nós não somos mais moleques. A gente cresceu, amadureceu. Vai saber lidar com a distância, se defender das rasteiras da vida”, diz ele.

Resumo do capítulo de “Totalmente Demais”, dia 25/09/2020

Eliza teme deixar o país com Arthur e pede para pensar sobre o convite. Gilda não encontra o dinheiro que Eliza deixou na gaveta para pagar o fornecedor e demonstra a Hugo que desconfia de Riscado. Fabinho descobre sobre a gravidez de Lili. Jonatas se preocupa ao saber que Eliza recebeu uma proposta para morar em Paris. Lili diz a Fabinho que só terá certeza de quem é o pai de seu filho após realizar os exames. Eliza comunica a Arthur que decidiu ir para Paris. Em ensaio fotográfico, Cassandra deixa escapar que Lili está grávida.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.