Novelas

Totalmente Demais: Jonatas derrete coração de Eliza com surpresa de amor

Em “Totalmente Demais“, Jonatas (Felipe Simas) decide fazer um passeio para declarar o seu amor para Eliza (Marina Ruy Barbosa). Ele pretendia comprar um carro para impressionar a modelo. Contudo, ele mudará de ideia para ajudar Wesley (Juan Paiva).

Ademais, Jonatas convidará Eliza para um passeio. A ideia era comprar um carro para isso. Contudo, ele decide gastar o dinheiro em uma cadeira de rodas especial para Wesley. Com isso, o passeio ao lado da amada vai ser feito de bicicleta.

Eliza tece elogios a Jonatas e entende a atitude nobre. O rapaz então aproveita para se declarar: “Eu trouxe tudo que você mais gosta. A diferença é que aquele Jonatas [do passado] ia morrer de medo de pedir um beijo seu, e o homem que eu sou hoje sabe que tem que correr atrás do que quer. E eu quero você, Eliza!”, exclama.

Resumo do capítulo de “Totalmente Demais”, dia 17/09/2020

Carolina sofre ao lado de Pietro. Florisval incentiva Jonatas a comprar um carro para ajudar a reconquistar Eliza. Carolina pede demissão da revista e diz a Hugo que precisa se reencontrar. Pietro faz Carolina repensar na ideia da demissão, se oferecendo para adotar um filho com ela. Jonatas desiste de comprar o carro para comprar a cadeira de rodas de que Weslley precisa. Hugo convida Gilda e os filhos para jantar em sua casa, e é surpreendido com a chegada de Suely.

Confira no Todo Canal os resumos diários de suas novelas preferidas.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo