Novelas

Totalmente Demais: Jacaré põe Eliza e Jonatas na mira de uma arma e ameaça se vingar

Em “Totalmente Demais“, Eliza (Marina Ruy Barbosa) e Jonatas (Felipe Simas) vão passar por momentos de terror na mira da arma de Jacaré (Sérgio Malheiros). A cena está prevista para ir ao ar neste sábado (22).

Ademais, os dois vão se encontrar no Flor do Lácio e ficarão conversando sobre a vida. Contudo, o bandido vai aparecer do nada com uma pistola e vai ameaçar atirar: “Tava com saudade do meu casal predileto (…) Eu sou o maior pesadelo de vocês”, exclama.

Em seguida, Jonatas pede para que o meliante libere Eliza, mas ele insiste que o problema dele é com os dois.”Minha bronca é com ela também, seu otário. Ninguém vai embora daqui. Enquanto eu estava apodrecendo na cadeia, vocês se deram bem”, retruca. Porém, Jonatas não vai aguentar ficar quieto e partirá para cima de Jacaré. Enquanto os dois brigam, Eliza pega a arma do bandido e faz o jogo virar: “Acabou! Chega! Fica parado ou eu atiro!”, dirá a mocinha.

Resumo do capítulo de “Totalmente Demais”, dia 22/08/2020

Jacaré consegue entrar no Flor do Lácio e ameaça Jonatas e Eliza. Jonatas briga com Jacaré, que acaba fugindo. Germano se assusta quando Eliza diz ter visto uma menina parecida com Sofia. Ele conta a Lili que Eliza também viu Sofia, e avisa que Jacaré está livre. Por isso, Germano contrata seguranças para Eliza, Lili e Fabinho. Germano encontra Sofia, que finge ter perdido sua memória.

Confira no Todo Canal os resumos diários de suas novelas preferidas.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.