Novelas

Totalmente Demais: Eliza se desespera com prisão de Jonatas e ameaça abandonar concurso

Na novela “Totalmente Demais“, a prisão de Jonatas (Felipe Simas) vai mexer com Eliza (Marina Ruy Barbosa). Carolina (Juliana Paes) conta sobre a detenção para a modelo, que se desespera e ameaça deixar a terceira fase do concurso da garota Totalmente Demais.

“Eu vou lá na delegacia. Eu não vou conseguir ficar fazendo pose aqui enquanto o meu amigo está lá na cadeia”, fala Eliza. Contudo, Arthur (Fábio Assunção) tenta deter a jovem: “Eliza, tem muita coisa em jogo. Você não pode abandonar isso. Tem uma equipe inteira te esperando. Você vai perder a chance de ser a garota Totalmente Demais?”

Stelinha (Glória Menezes) completa, ao ver Eliza pensativa: “Se você sair daqui agora, você vai mostrar que é uma amadora. Seja profissional. Tem muita gente dependendo de você”. Qual será a decisão da modelo?

Confira o resumo do capítulo de “Totalmente Demais”

Jonatas é preso, e Fabinho se incomoda por Germano se preocupar. Cassandra diz a Débora que se vingará de Eliza. Carolina não gosta quando Pietro elogia Eliza. Carolina avisa a Eliza sobre a prisão de Jonatas, e ela se desespera. Fabinho incentiva Germano a demitir Jonatas.

Stelinha apoia Eliza a não desistir de sua gravação. Zé Pedro teme dificuldade em libertar Jonatas. Jamaica lembra do pedido de Fabinho. Jacaré e Braço atacam Arthur e Eliza, que reconhece os bandidos. Eliza sofre por não conseguir visitar Jonatas. Florisval avisa a Rosângela sobre Jonatas. Jamaica acusa Fabinho de ser o responsável pela prisão de Jonatas.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo