Novelas

Totalmente Demais: Eliza decide doar fígado para salvar Jonatas da morte

Em “Totalmente Demais“, Jonatas (Felipe Simas) foi esfaqueado por Dino (Paulo Rocha) ao tentar salvar Eliza (Marina Ruy Barbosa) das garras do padrasto. Com isso, ele fica em estado grave, tanto que vai precisar de um transplante de fígado.

Ao saber da informação, Eliza decide doar parte de seu órgão para salvar o amado: “Eu sou O+. Eu posso e quero doar! Preciso fazer alguma coisa pelo Jonatas. Eu não vou viajar pra lugar nenhum com ele assim. Eu tenho que fazer isso por ele”, anuncia a modelo.

Em seguida, Eliza fica ao lado de Jonatas na sala de cirurgia, onde olhe dá a mão. Após o procedimento, horas mais tarde, o médico revela uma boa notícia: “Foram horas muito difíceis para os dois, mas a cirurgia foi muito bem sucedida e os dois estão bem”.

Resumo do capítulo de “Totalmente Demais”, dia 07/10/2020

Primeiramente, Eliza decide doar seu fígado para salvar Jonatas. Rosângela se surpreende com a atitude de Eliza. Gilda se preocupa com a cirurgia de Eliza. Ademais, Cida conta a Arthur que Eliza doou seu fígado para Jonatas. Arthur e Jojô vão para o hospital saber notícias de Eliza. Lili conta para Jamaica e Max sobre o esfaqueamento de Jonatas. Em seguida, Arthur vê Eliza se declarar para Jonatas. Rosângela visita Jonatas. Jonatas acorda da cirurgia, e Rosângela revela que Eliza salvou sua vida. Arthur adia a viagem para Paris. Stelinha e Maurice embarcam para Paris. Gilda enfrenta Dino na cadeia. Leila visita Jonatas no hospital. Eliza, Por fim, Carolina e Rafael aguardam o início da audiência.

Confira no Todo Canal os resumos diários de suas novelas preferidas!

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.